Etiquetas

domingo, 6 de junho de 2010

A ti ...

A ti caracóis de ouro, a ti que me escutas como a areia escuta o silêncio do mar, a ti que me acalmas como o espreitar do sol acalma a tempestade, a ti que me amas como a lua um eclipse, a ti que és a metade mais bonita de mim como Romeu e Julieta eram a metade mais bonita um do outro, a ti que me ajudas como a vida ajuda os realizados, a ti que és a parte mais brilhante da minha vida!
Obrigada, por ontem me teres ouvido e hoje me teres escutado, por ontem me teres abraçado e hoje animado, por ontem fazeres parte da minha vida e hoje seres a parte mais brilhante dela!

Obrigada, por brilhares em mim e me fazeres brilhar, porque é esse teu brilho que faz com que os outros pensem que eu brilhe.

A ti ...

6 comentários:

  1. Humildade, carinho e muita sensibilidade.

    Bonito!

    L.B.

    ResponderEliminar
  2. tão bonito! há amizades perfeitas (:

    ResponderEliminar
  3. "obrigado por me fazeres brilhar em mim"
    lindo

    ola hoje faço anos e estou a ver blogs de interresse e gostava de seguir o teu blog de tempo em tempo sempre que publicares algum texto novo. posso te segui no blog ?


    Passa pelo meu e diz algo e se gostares segui-me tambem
    poetamudoescreve.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Mas é claro que sabe escrever! é desabafando que se vira um escritor!
    posso te seguir? acho que sim, né?
    passe pelo meu blog e se quiser me seguir, vou adorar!
    Abraços
    Lhú Weiss
    (tua seguidora)

    ResponderEliminar
  5. Já te disse que te amo muito, muito, muito? E que és o melhor de mim? bf, bf, bf @

    ResponderEliminar
  6. tenho dedicatoria para todas as pessoas que me seguem vai ver

    ResponderEliminar