Etiquetas

terça-feira, 29 de junho de 2010

força

Hoje sinto-me tão pequenina, tão minúscula por não te poder ajudar, eu prometo que irei rezar por ela, prometo que toda a minha força será enviada para ti, prometo que a vida não te vai pregar esta partida, tu vais ter tanta força, vais receber tantos mimos dela, ela não vai partir, eu sei que sou pequenina perante as injustiças deste mundo, mas eu sou forte e prometo dar-te toda a minha força para a ajudares e eu irei ajudá-la contigo, eu irei fazer tudo por ti, porque tu és uma gigante de1,50m, tu és maior que a parte mais bonita do mundo e mais forte que qualquer partida da vida, todas as minhas esperanças serão canalizadas em ti e ela vai-se curar, a doença não a vai tirar de ti, porque tu não vais deixar e eu também não, ela vai continuar viva com aqueles olhos lindos de um azul intenso para te poder acompanhar sempre e eu irei acampanhar-te com ela! FORÇA pequena/grande mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário