Etiquetas

sábado, 5 de junho de 2010

Dia de sol ...




Bom dia mundo, bom dia sol, bom dia bom tempo...

Acordei, com um sorriso, com uma energia nova, uma energia diferente dos ultimos dias, uma energia positiva... Ontem foi um dia péssimo, um dos piores que já tive e não falei disso com ninguém, apeteceu-me guardar essa tristeza para mim e ficar de luz apagada, telefone desligado, longe do mundo e por incrivel que pareça fez-me bem!

O sol não me veio dar um bom dia hoje,o tempo piorou e o calor que tem invadido o meu quarto todos os dias hoje não veio e apesar de eu amar o calor, os raios de sol e a boa disposição natural de dias assim, hoje para mim é um dia de sol, mesmo estando cinzento lá fora, hoje está bom tempo e apetece-me sorrir...

Sempre fui uma pessoa alegre, com um sorriso de manhã e uma palavra simpática mal saía de casa, mas nos ultimos tempos isso não acontecera, ando numa fase menos boa ( não há fases más, pelos menos a meu ver), ando em baixo e nada melhorou, mas hoje é diferente, hoje é o meu dia de "folga", a melancolia desapareceu e o sorriso acordou a espreitar pelos cantinhos da minha boca, e hoje é o meu dia de "folga" por isso a tristeza hoje não vai voltar, vou deitar-me com o sorriso como acordei e amanhã será um novo dia, mas hoje será assim...

Porque hoje para mim é um dia de sol!

Um p.s para eles: obrigada, ontem foram os 4 muito importantes, os mais importantes, respeitaram o meu silêncio mas antes disso fizeram-me sorrir e a minha alegria de hoje dedico-a a vocês...

4 comentários:

  1. Obrigada **

    O verão não vai mudar muita coisa, porque as minhas aulas acabam terça, mas as dele só acabam no fim de Julho -.-

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto que continues com essa energia e com esse sorriso na cara! E quero que sejam dias de sol para ti o ano todo, porque quando estás feliz consegues que todos á tua volta o estejam*
    Amo-te!

    ResponderEliminar