Etiquetas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

estória

Foi ontem que vos vi pela primeira vez, que tive a certeza que me tinhas "deixado", que aquilo que esperava não ia voltar a acontecer, deixaste-me assim e ainda tiveste coragem de me agarrar num abraço à frente do olhar atento dela, desiludiste-me ... Foi ontem que percebi quem realmente eras, percebi que a imagem perfeita que tinha de ti, nao correspondia a realidade, que afinal era uma imagem distorcida num sonho que eu queria que fosse verdade, mas acordei, finalmente... Não fui abaixo e sinto-me mais forte do que nunca, cheguei com um sorriso a casa, pronta a recomeçar!
O sol vai voltar a representar o sorriso que tinha perdido e tudo voltará a ser azul como sempre foi, eu voltarei a ser a loirinha de sorriso presente e de olhos brilhantes cor de avelã, o meu olhar não voltará a escurecer e serei mais feliz do que nunca, a partir de hoje, a partir de agora!
P.s: estória porque nem todos os pormenores correspondem à realidade, porque se assim fosse as pessoas que me conhecem iriam perceber que o blog era meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário