Etiquetas

quinta-feira, 3 de junho de 2010


Estou sentada a fumar um cigarro, no meu sitio preferido da minha casa, e estou a pensar nas fotografias que vejo todos os dias e hoje vi mais uma vez.

Sou uma pessoa forte, sorrio sempre por muito que me doa recordar, mas hoje foi um dia mau e as lagrimas correram a minha cara, ate secarem no meu pescoço, lembrei-me do teu abraço apertado, das tuas mãos sempre quentes a acariciarem-me o cabelo, dos teus "amo-te" que mesmo sendo mentira gostei de ouvir, lembrei-me de nos, e acima de tudo lembrei-me da saudade que sinto todas as noites antes de me deitar.

Passei de uma pessoa sensivel a uma pessoa que deixou de chorar e há muito tempo que não chorava como hoje, como agora...

Estou a pensar na saudade que tenho dos teus beijos frios no meu pescoço, dos teus dedos ternos a percorrerem as minhas orelhas e a passarem pelos fios do meu cabelo, na saudade das tuas mãos enormes a pegarem em mim ao colo, da tua protecção sempre que me afastava, do teu olhar meigo que me fazia corar, mesmo sem querer, saudades das nossas conversas sobre nada pela noite dentro onde acabavas sempre por frisar o quanto gostavas da minha maneira de ser...

Eu sei e sinto que apesar de tudo a minha personalidade tefascina e o teu sentimento por mim é mais que amizade, mas nao posso fazer nada, dizer nada, porque nada de ti é uma constante, e mesmo tendo saudades do teu toque continuo a ter o teu cheiro na minha palma da mao e esse nao desaparece nem quando adormeço, com o lençol frio em cima do meu corpo a cheirar a ti desde o dia em que adormeci deitada no teu peito e acordei com um beijinho na cabeça e um bom dia com um sorriso de amor, que nunca irei esquecer...

1 comentário:

  1. são recordações assim que nos preenchem os dias .
    obrigada pelo teu comentário , e desculpa só retribuir agora . também gostei bastante do teu blog (:

    ResponderEliminar