Etiquetas

domingo, 15 de agosto de 2010

Hoje não me apetece estar com ninguém, apetece-me escrever...
Estou triste, magoada, de rastos por vários motivos e nenhum em concreto, sinto-me vazia, perdida dentro da minha fraqueza, sinto que o mundo virou ao contrário, orgulho-me de escolhas, arrependo-me de outras, a desilusão tomou conta de mim e não sei o que fazer.
Não consigo definir um porquê de tanta raiva, mas ela está aqui, à flor da pele prestes a explodir e eu já não aguento com o peso dela, foi-se acomulando durante muito tempo e hoje não dá mais para a carregar!
Só um desabafo...

6 comentários:

  1. Ola..Como te compreendo perfeitamente, acontece-m mt isso, talvez por nem sempre dzr na hora aquilo que sinto e penso e vai-se acumulando mas chega a um certo ponto que arrebentamos e deitamos td pra fora, msm quen seja a ocasiao certa praoo fazer nema pessoa certa! Força, beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim... É extremamente difícil! Mas amanhã é outro dia, é o que dizem!!! :)

    Força!!! E escreva, descarregue no papel... que as palavras ajudarão!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá, gostei demais do seu blog. to te seguindo, me faça uma visitinha também! cheiro.

    ResponderEliminar
  4. Eu não estou a ser convencida nem nada que se pareca eu só estou orgulhosa de ter pessoas que diariamente me dizem que gostam do meu blog, se tu não gostas oqei tu é que sabes. Obrigada a mesma por ires lá (:

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar